sexta-feira, 27 de abril de 2018

O Tempo entre Costuras - Seriado

Normalmente bordo assistindo seriados, o da vez é O Tempo entre Costuras...essa série narra a história de Sira Quiroga, jovem costureira que nos meses que antecedem a guerra civil espanhola abandona Madri para seguir o homem que ama rumo a Tanger, em Marrocos a fim de ficar com seu novo amor.

Lá, ela perde uma fortuna e para sobreviver não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar
Mas no meio disso tudo acaba se tornando espiã dos aliados durante a guerra civil na Espanha.




Estou no final do episódio 1 e fico babando no ateliê da  Sira que é repleto de caixinhas com botões, sonho de toda costureira e o meu, olha que estou longe de aprender a costurar. 😁



E o que dizer dos vestidos que ela costura, cada um mais lindo que o outro, uma inspiração para as costureiras de plantão. 


Não vou dar spoiler porque com a chegada do final de semana prolongado é a sua chance de começar assistir essa série que é da Netflix e depois me conta o que achou. 😉

Ah! Não deixe de passar lá no meu instagram para me seguir e ver as últimas postagens que fiz nestes últimos dias.







Bom final de semana!!   
Bjs no 💗

Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!