quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Feng shui_Movimente a energia da sua Vida

                                               img google
Achei essa reportagem interessante para quem pensa em começar o ano se movimentando para atingir os seus objetivos. Eu já comecei a seguir essas mudanças e se Deus quiser será um ano de novas conquistas. 
Pratique mudanças e movimente a energia da sua Vida
Reparou como os dias de 2012 estão voando? Já estamos no meio do mês de janeiro. Mal saímos dos festejos de fim de ano e já estamos comprando a fantasia de Carnaval.
Em um piscar de olhos, o ano acaba e você de novo fica de boca aberta espantado com sua vida pelo o que você fez. Ou seja, mais um ano jogado fora pela sua inércia.
Tudo bem que você sonhou com o que deseja para sua vida no ano. Estipulou metas pessoais, familiares e profissionais para concretizar em 2012.
Fez planilha das metas com datas e etapas. Fez a Roda da Fortuna para visualizar seus objetivos. Fez o Ba-Guá da Prosperidade para programar sua mente com as metas de sucesso profissional. Escreveu na sua agenda seus sonhos a realizar em 2012. Fez promessa para seu santo de devoção para encontrar o grande amor da sua vida ou fazer a viagem do seu sonho.
Prometeu a Deus e ao mundo que ia reformar a casa e atualizar seu currículo para começar a procurar novos desafios profissionais e até ganhar mais.
Que trabalharão para nada. Tudo ficou parado só na sua cabeça, esquecido em um canto da casa ou fechado na agenda, pois o principal não ocorreu: você não agiu para concretizar. Não se mexeu para realizar seus sonhos.
Cuidado, crianças. Como dizem, "o tempo urge" e "o tempo ruge". Urge porque você urgentemente tem que acordar para os momentos que está perdendo em não fazer nada por você. Ruge porque o tempo grita para você começar a se movimentar.
Está em suas mãos o fracasso ou sucesso do seu ano e das suas metas. Você tem que mudar sua postura passiva, aquela que espera que um milagre ocorra, e começar a se mexer.
Pense nestas duas palavras para que você tenha sucesso nos seus objetivos: mudança e movimento. Ou movimento e mudança. Tanto faz. Mexa-se. Provoque mudanças dentro de você. Organize seus pensamentos e atitudes. Olhe para dentro de você e veja como estão seus ambientes internos. Movimente-se para ser feliz.
Se você tem na sua casa ou empresa um "quarto da bagunça", é um sinal que você tem grandes dificuldades para promover mudanças na casa e na vida. Sem tem dificuldades em arrumar este ambiente e passar para frente coisas que não vai mais usar, é um sinal que você não quer tanto assim coisas novas. Logo, não ira realizar sonhos e metas.
Harmonize sua casa. Harmonize sua vida. Harmonize sua cabeça. Mude já. Aceite que depende só de você para alcançar seus sonhos. Mas terá que mudar e se movimentar. Garanto que se começar agora, irá realizar muitas coisas sem 2012.
Fonte. Site Terra  -  Texto de Franco Guizzetti  "Objetivos são sonhos com prazo definido!"
(Anthony Robbins)

 Beijinhos.
Namastê

6 comentários:

  1. oii Rosangela,tudo bem?
    Vim agradecer sua visitinha em meu blog, obrigada pelo elogio!!seja muito bem vinda viu!!
    Adorei seu blog,acho que vc vai gostar de conhecer o de minha irmã,e estilo o seu com pensamentos..yoga..
    Caso queira conhecer é www.templodasborboletas.blogspot.com
    Beijão!voltarei mais vezes!!
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Rosangela

    Muito bacana o quanto temos em comum.
    Apareça sempre.
    Aqui estou e venho mais vezes viu?
    Um beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucia

      Obrigada pela visita e que bom ter vc sempre por aqui.

      bjs
      Rosangela

      Excluir
  3. Rô uma das coisas que aprendi de uns anos pra cá foi ser desprendida, larguei um emprego de 7 anos e fui trabalhar num navio de cruzeiros por 2 anos nesse meio tempo conheçi meu namorido,e cá estou com ele do outro lado do mundo rsrs eu não guardo tranqueira em casa e nunca fico pensando no que foi pois o tempo está passando super rapido.Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re,

      Estava com saudades.
      Que história mais bonita, é isso mesmo temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos proporciona e sem pensar muito, afinal nada na vida é por acaso.

      bjs

      Excluir
  4. Oii, Ro !!!

    Pois é, super importante esse "movimento" de mudança.Acho essencial senão as coisas ficam estagnadas...energia de renovação é TUDO tb. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!