terça-feira, 1 de maio de 2012

Não sei Como Ela Consegue...filme

Hummm!! Hoje é feriado, está um friozinho aqui em SP, então que tal aproveitar para se esparramar no sofá com aquela mantinha bem quentinha e assistir um filme que aborda sobre a típica mulher moderna que dá conta de manter um emprego fora de casa, educar os filhos, cuidar do marido e estar sempre linda... essa é a sinopse mais é tão igual a vida real de nós mulheres né?!
Assistindo esse filme vejo o quanto nós mulheres somos 1001 utilidades. rsrsrsrs
Disponibilizei o trailer para que vocês deem uma espiadinha e se animem!!
Imagens retirada do google
Fica aí a minha sugestão de filme!
Um ótimo feriado.

Bjs

7 comentários:

  1. Rosangela, amiga!

    Obrigada pela dica do filme... deve ser muito bom. Tentarei ver. Flor, pelo carinho lá no castelo... Obrigada!

    Bom feriado!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trailler, filme perfeito pra assistir nesses dias de chuva e frio! :)

    ResponderExcluir
  3. Não vi me parece divertido, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro,

    gostei! Também quero assistir!
    Mais um para a minha lista...

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sugestão, Rô!
    Aqui no Rio, a temperatura está em torno dos 17º C e a chuvinha não pára... rs
    Abracins e bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. jA assisti e adorei, realidade da grande maioria das mulheres hoje em dia,bjkss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!!! Eu adoro a Sarah Jessica Parker e não sabia deste filme!!! Vou anotar a dica e correr para comprar!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!