sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tinturas de Inverno

fonte: google

 Não sei vocês, mas eu sou “escrava” da tintura devido aos meus cabelos brancos que insistem em aparecer, uns dizem que esses fios brancos são sinal de experiência outros de que a idade está chegando... acredito mais na segunda. rsrsrsr

Mas independente disso procuro estar em dia com a tintura, e sempre gosto de no verão clarear um pouco as madeixas, já no outono/inverno gosto de um tom mais escuro como chocolate, marrom acobreado, procuro não seguir tendências, já que não tenho tempo para ficar horas e horas no salão e nem grana (risos), só que isso não impede de estar antenada nas tendências desse inverno que se aproxima, por isso compartilho com vocês essa matéria, afinal mudar a cor dos cabelos sempre fez a cabeça das mulheres ao redor do globo.

Marco Antonio de Biaggi revela quais cores de tintura são tendência para o inverno: Strawberry Blond, Blond Hollywood, Swiss Chocolate e Frapuccino Dark

Antes de você acabar com as luzes do verão, são melhor saber quais são as tinturas que farão sucesso no inverno. "Depois da hegemonia dos platinados e dos louros claríssimos, o frio pede um pouco mais de calor e acrescenta uma pitada mais dourada aos fios. É hora da loura ficar menos loura, com colorido mais quente e mechas em menor quantidade”, decreta Juha Antero, colorista do MG Hair Design (SP) e parceiro nas criações estreladas de Marco Antonio di Biaggi.

A concepção de Juha traduz a tendência de cores de tinturas para os cabelos no outono/inverno 2012. Além do loiro aquecido, os tons amadeirados, de aspecto mais natural, entram em cena. Acastanhados e marrons diversos invadem as ruas e podem ganhar um toque mais luminoso dos acobreados — grande vedete da temporada e proposta já adotada por muitas celebridades. Visuais monocromáticos conquistaram destaque nas passarelas internacionais e prometem ditar moda nas tinturas de inverno.

Por aqui, luzes e mechas é que estão na cabeça das mulheres. No entanto, elas surgem sutis, em um jogo ton sur ton, sem grandes contrastes. Fininhas, se misturam aos fios criando luminosidade. Para traduzir estas propostas contemporâneas, Marco Antonio di Biaggi criou três visuais absolutamente arrebatadores. Tem para todos os gostos: loiro, castanho e cobre. Qual é o seu?
 

Uma ótima sexta-feira a todos!
bjs

4 comentários:

  1. Tonalidades mais harmoniosas, obrigada por seu carinho grand eveijo em seu coraçáo beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho maior vontade de pintar meu cabelo de vermelho, mas nao tenho coragem. Eu sou mega precisa para cuidar do cabelo entao acho que tintura pra mim nao daria certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto das luzes californianas puxadas para o loiro, Rô!
    Gostei das suas dicas... abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. adorei as cores, haha peninha que tenho medo de pintar meu cabelo..
    mas o post ta show

    http://sabineslifee.blogspot.com.br/
    Visite meu cantinho se gostar segui que sigo tb

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!