segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Caminhada no Parque

Ontem começou o horário de verão que "é a alteração do horário de uma região, designado apenas durante uma porção do ano, adiantando-se em geral uma hora no fuso horário oficial local. O procedimento é adotado costumeiramente durante o verão, quando os dias são mais longos, em função da posição da Terra em relação ao Sol." Wikipedia 


Apesar de levantar bem mais cedo, eu até curto esse horário porque tenho mais pique em fazer determinadas coisas como uma caminhada no parque que fica próximo a minha casa. 

Tirei as fotos abaixo hoje por volta das 18h20 com o Sol dando o ar da sua graça...


..mas como no parque há muitas árvores e têm um lago, o ar fica úmido e não atrapalha a caminhada.


Lá vem o pato pata aqui pata acolá. Lá vem o pato para ver o que é que há. rs 


Praticar exercícios ao ar livre é muito bom, porque segundo os médicos alivia o estresse, melhora o humor, e ainda há o contato com a natureza. 


No parque a flor que está predominando é a Primavera.

Essas lindezas estão no caminho das pessoas, dando o ar da sua graça e deixando os olhares cheio de admiração pelas cores que nos trazem alegria.

Terminei a minha caminhada admirando esse buquê de Primaveras num tom de rosa claro. Essas eu ofereço para alegrar a semana dos que passam por aqui. 


Muita Luz!
Beijinhos *.*

2 comentários:

  1. Linda caminhada à tardinha e ótimas fotos! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que legal Rô!!! O parque, a caminhada, as flores, os patinhos, tudo de bom!!! Eis a diferença de quem vê as coisas boas da vida.
    As dicas de artesanatos são lindas!!!
    Gostei também das bonequinhas.
    Bjs *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!