As festas de fim de Ano aqui em casa até que foram tranquilas, porque o meu pai não está muito bem devido ao alzheimer's e ainda para complicar um pouco mais a situação, os exames dele apontaram que o rins só está funcionando 12%, e talvez seja necessário fazer hemodialysis.
Mesmo assim minha mãe quis fazer tudo que temos direito, até porque é uma maneira de passarmos por essa fase de forma mais fortalecidos quando se tem momentos de alegria.
No Natal fomos para casa de meus pais, e minha mãe arrumou a mesa para ceia num capricho só...
os lugares foram marcados com uma presilha de guardanapo feito de patchwork que continha a inicial do nome do convidado.
Aparentemente meu pai não demonstrava nenhuma emoção, mas sentimos que ele estava gostando de ver todos reunidos.
Ficar ao lado da neta é tudo para ele que chega ser impressionante, muitas coisas ele já não se lembra mais, só que dela é todo momento chamando por ela.
Minha mãe e meu irmão Jorge que estão cuidando do meu pai, e apesar de tudo eles ainda conseguem ter momentos de alegria.
Ainda bem que Deus me mandou um super maridão, muito compreensivo com a situação de meus pais, e não se opôs em passar o Natal com eles.
Geralmente na véspera de Ano Novo não gostamos de sair de casa devido o pessoal beber demais e dirigir sem pensar nos outros, então preferimos ficar em casa e no dia 1º de Janeiro sempre vamos almoçar com os meus pais.
E como de costume, preparo uma mini ceia e arrumo a mesa para recebermos o Ano Novo de braços abertos.
Na varanda acendi algumas velinhas para trazer muita luz à todos nós.
Para o brinde, tivemos a companhia do Vitor namorado da Gabi.
Que 2014 seja repleto de Paz, Otimismo e Sorrisos!
E como diz Paulo Coelho.
As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.
Bjs *.*
Que bom que apesar de tudo, tua mãe conseguiu se esforçar e fazer uma linda ceia pra todos! beijos,lindo 2014!chica
ResponderExcluirQue bom que a familia se reuniu e voces puderam passar um tempo juntos, esses momentos ajudam a gente a se chegar cada vez mais nao e?! Adorei suas velinhas, muito fofas.
ResponderExcluirBeijinhos