quarta-feira, 25 de junho de 2014

Não vim a este mundo para competir com ninguém...

Achei essa mensagem tão real, porque hoje as pessoas ficam competindo entre si e se pararmos para pensar um pouquinho competimos com nós mesmos a todo momento, seja para ser um bom profissional, bons pais, bons amigos enfim é saudável competirmos com nós mesmos.




"Não vim a este mundo para competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo.
Estou neste mundo para competir somente comigo. Ultrapassar meus limites, vencer meus medos, lutar contra meus defeitos, superar dificuldades, correr em busca de meus objetivos, já me ocupam muito tempo."

Desconheço autor.


Bjs

2 comentários:

  1. Linda mensagem, o mundo é mesmo uma competição!!!! Mas nossa luta diária é conosco mesmo


    Te espero no meu blog


    Bjus

    Lih


    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem e otima para os dias de hoje, onde tudo envolve competicao e muitas vezes de forma agressiva e irracional.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!