terça-feira, 29 de setembro de 2020

Arranjo de flores feito na taça de vinho

Oie! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem! Amando essa minha vida de aposentada, que mesmo em casa anda bem agitada do jeitinho que eu gosto. rsrs

Claro que estou sempre fazendo algum artesanato, no último dia 11/09 o maridão fez 60 anos e claro que não poderia deixar passar em branco uma data tão importante né?!

Fiz uma decoração com itens relacionado ao vinho que ele tanto gosta, e um dos arranjos que adorei fazer  foi o das flores naturais na taça de vinho, porque ficou criativo.

Bom! Chega de blá blá blá e assistam o vídeo que gravei todo o pap para te ajudar a montar esse arranjo de flores que pode ser usado em várias ocasiões como: mesa posta, festa de aniversário, de casamento, ou na festa de happy hour.



Me conta o que achou desse #façavocemesmo


Se inscreva lá no meu canal Blá Blá Blá da Rô  será um prazer te ver por lá também.

Bjs no ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!