domingo, 20 de novembro de 2011

ADESIVOS DECORATIVOS!! (1º parte)


Estive ausente por 02 dias, me desculpem é porque ainda estou meio "atrapalhada" com os horários e com isso não consegui postar nada, mas com certeza em pouco tempo estarei administrando meu tempo bem.

Enfim vamos falar um pouco de decorar a casa ainda mais agora com as festas de fim de ano chegando nada melhor do que dar um toque especial.

Então altere a decoração da sua casa de maneira lúdica!
Faz algum tempo que o adesivo surgiu como complemento decorativo e me conquistou pela praticidade, design e inovação.
Uma das vantagens do uso do adesivo na decoração é sua dinâmica, já que ele pode ser aplicado em paredes, eletrodomésticos, móveis... Apliquei os meus Pinguins na Geladeira e as borboletas na Porta do Banheiro da Gabi (minha filha de 17 anos).

Li em vários sites que vendem que:
A aplicação pode ser em uma parede do hall de entrada da sua casa que só tem uma cor e nenhuma personalidade. Adesivos de frases, poemas ou citações inspiradoras. Enfim uma infinidade de locais e objetos pode ganhar cara nova com a ajuda deste acessório....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!