sábado, 3 de dezembro de 2011

Filme_Além da Vida

Como hoje é sábado e aqui em São Paulo está um friozinho, porque não dar um tempo na decoração de natal ou nas compras dos presentes e assistir um filme.

Esse filme gira em torno de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E, quando Marcus (Frankie/ George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se cruzam e são transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir: a vida após a morte.

A meu ver o filme realça o conflito de um médium em usar seu dom ou levar uma vida normal e aborda tbm a chamada "experiência de quase morte", capaz de mudar nas pessoas seus valores, crença e sentido de vida. Excelente roteiro, prende bem a atenção. Agora, no inicio há um tsunami um pouco fraco, pq o filme é muito pobre em ações e efeitos especiais. O final do filme me decepcionou um pouco!

Um fim de semana lindo para todos nós!

Abraços!

2 comentários:

  1. Oi linda, ainda não vi, mas fiquei interessada, obrigada pela boa dica. Já estou te seguindo também. Bem vinda ao Finais Felizes, volte sempre. Voltarei. É muito bom fazer novas amizades. Bom domingo. Beijinhos e carinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme, assisti ha alguns meses atras e me emocionei muito com a historia dos gemeos, otima dica Rosangela, tenha uma otima semana:)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!