sábado, 10 de dezembro de 2011

Um mimo de boas-vindas


Nas vezes que viajamos de férias ao retornar para casa sempre encontramos um presentinho (considero como um mimo) deixado carinhosamente pela minha mãe, como flores, uma toalha bordada, um pano de prato bordado, um jogo de banheiro de patchwork (sempre confeccionado por ela)ou simplesmente uma cartinha desejando um retorno maravilhoso, e como dizem que as filhas sempre se espelham nas mães comigo não podia ser diferente. Ontem a Gabi voltou de viagem e para dar boas-vindas a ela comprei alguns esmaltes ( para aumentar a sua coleção rsrsrsrs) e o pai uma barra de chocolate que ela adora.
Ah, a minha mãe também deixou um mimo para ela, fez um jogo de banheiro de papai Noel em patchwork, por sinal muito fofo.(vou postar a foto com o restante da decoração de natal)
Mesmo tendo chegado muito cansada, afinal a mocinha ia dormir lá pelas 4hs da manhã, adorou as surpresas e foi logo abrindo e comendo o chocolate para recarregar as energias e nos contar o quanto essa viagem de formatura foi maravilhosa.
Enfim é muito bom fazer um mimo a pessoa que você ama.
Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
(Cora Coralina)


Namastê.

2 comentários:

  1. Que atitude carinhosa Rosângela. Uma bela tradição de mãe pra filha.

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe faz a mesma coisa Rosangela, sempre tem um presentinho e um monte de comida gostosa rsrs ela com certeza adorou os esmaltes e o chocolate.Bjks e otima semana:)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!