domingo, 8 de janeiro de 2012

Calendário 2012 - Customizado

 
 Todo inicio de ano a maioria dos comércios (farmácia; açougue; distribuidor de gás; papelaria; etc.) distribuem calendários, ao invés de simplesmente fixar o mesmo atrás da porta da cozinha, porque não dar uma customizada  integrando-o ao ambiente que ficará exposto  (cozinha, ateliê, escritorio,etc).
Por isso faz uns quatro anos que venho customizando o calendário daqui de casa, tanto que no final do ano eles começam a me questionar qual será o material escolhido para a customização, já fiz com folhas/flores secas, adesivos de borboletas, legumes e frutas, nesse ano resolvi usar o papel de scrapbook  com desenhos de cupcakes (que é uma graça) e coloquei no calendário uma moldura de fita dourada.
È muito simples de fazer é só recortar os meses junto (igual eu fiz) ou então separados, colar os mesmos com dupla face em um papel como cartolina, papel cartão, color set no tamanho que desejar em seguida decorar do que jeito que quiser.Lembrando que não precisa gastar, já que você pode usar os materiais que têm disponíveis em casa.
Fiz um também para Gabi porque ela tem mania de marcar todos os dias um X (até hoje não entendi essa mania) o dela foi todo de adesivo e foi colocado na porta do guarda-roupa do lado de dentro.
E como só estamos na 2º semana do ano, ainda dá tempo de customizar o seu. Fica ai a sugestão.

Uma ótima semana a vocês.
bjs

3 comentários:

  1. Boa tarde Rô!
    Fiquei feliz por encontra-la entre meus amigos! Vim conhecê-a e amei seu cantinho...
    Parabéns pela formatura da linda filha e pela ideia de customizar o calendário.
    Abraços! Uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Super legal a idéia Ro eu já tenho o meu desse ano e vc me deu uma idéia quero fazer um mosaico de fotos no calendário será q eu consigo? Bjkss

    ResponderExcluir
  3. ótima ideia. aqueles calendários de farmácia são horríveis. Bjs. Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!