domingo, 15 de janeiro de 2012

A "faxina" certa para cada signo









Imagem retirada do google

Eu particulamente adoro tudo que é relacionado a Feng Shui, então estou sempre pesquisando na internet sobre, até que me deparei com essa matéria, concidência ou não a descrição do meu signo que é Aquário (faço aniversário dia 27/01) tem a ver com a forma como cuido da minha casa, pois estou sempre colocando as coisas em ordem para desespero da filhona e do marido. risos
Resolvi compartilhar com vocês esse conteúdo do site.  http://mdemulher.abril.com.br/revistas/vivamais

A astróloga Hanna Opitz ensina como manter o seu cantinho para que ele fique cheio de bons fluidos e aprenda a manter sua casa limpa e organizada de acordo com o seu signo:

Áries - 21/3 a 20/4
Sua casa deve servir de exemplo para os outros. Mantenha os vidros limpos, a luz da varanda funcionando, plantas vivas e paredes em bom estado.

Touro - 21/4 a 20/5
Quer proteção? Então, fique atenta às paredes e aos muros: observe se a pintura está em dia e previna infiltrações ou algum tipo de vazamento.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
Não descuide da rede elétrica e da antena da televisão nem deixe fios descascados, soltos ou queimados. Mantenha a manutenção em dia.

Câncer - 21/6 a 21/7
Nada de desordem! Limpe e organize os cômodos e não deixe luzes queimadas. Cuide bem das plantas e analise o funcionamento da caixa-d'água.

Leão - 22/7 a 22/8
A proteção de sua moradia depende dos cuidados com portas e portões, que não devem estar enferrujados, emperrados ou com qualquer rangido.

Virgem - 23/8 a 22/9
Deixe o lugar onde costuma comer - sala, cozinha, quarto - sempre limpo e organizado. Não se esqueça da despensa: nada de teias de aranha ou de guardar comidas estragadas.

Libra - 23/9 a 22/10
Fique atenta aos corredores. O caminho precisa estar bem iluminado e livre. Também é necessário que os telefones (fixos e celulares) funcionem bem.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Cuide da ordem da cozinha, da limpeza dos tapetes e veja se o chão não apresenta risco de acidentes. Enfeite as mesas e não as deixe bambas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Espelhos não podem estar quebrados ou trincados. Os lustres também precisam ser mantidos em perfeito estado. Capriche nesses detalhes.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
Jamais guarde remédios que estejam vencidos nem ferramentas sujas. Atenção também à área de serviço ou quintal. Procure mantê-los limpos e arejados.

Aquário - 21/1 a 19/2
Não descuide de quadros, campainha e cortinas. A sineta tem de funcionar e as cortinas estar limpas e sem rasgos. Jamais deixe nada torto nas paredes.

Peixes - 20/2 a 20/3
Lave latas de lixo ao sentir mau cheiro ou perceber o acúmulo de sujeira. Mantenha encanamentos funcionando e o vaso sanitário firme.

Que a semana de todos seja cheia de bons fluidos.
bjs

Um comentário:

  1. Bom dia Rô.

    Gostei de ler meu horóscopo de limpeza no Feng Shui - sou ariana.

    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!