quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

De volta às aulas!

imagem retirada do google
E como não podia ser diferente a Profa. nos enviou um e-mail lembrando do retorno...e mesmo sendo quarta-feira  ela mencionou que " Uma aula já faz diferença !! ". 
Concordo, porque estava com saudades desses momentos que são só meu.
Já confirmei presença. 
Junto do lembrete veio uma frase para refletir:

" Feliz é aquele que , durante a vida terrestre, consegue libertar-se dos impulsos que geram paixão e ódio, estabelecendo-se firmemente no espírito da união com Deus"
                                                                      Bhagavad Gita
 
 Bjs
Namastê

2 comentários:

  1. Como eu acho chique quem faz yoga e principalmente com disciplina, otimas aulas pra vc,bjkss

    ResponderExcluir
  2. Rosangela
    Bom retorna as aulas. OH tempinho bom!
    com carinho e amizade de Monica

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!