segunda-feira, 9 de abril de 2012

Espelho Espelho Meu

imagem retirada do google
Fui com a filhota no fim de semana assistir esse filme, gostei tanto quanto as crianças presentes no cinema.rsrsrs

Sinopse: Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Lá, ela encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono e o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e comédia para toda a família.
Fonte: filmmakerands


Ao meu ver o filme de hoje em relação ao desenho Branca de Neve traz uma idéia diferente, na animação da Disney é passada a concepção de que para ser feliz a heroína deveria encotrar o seu príncipe e casar com ele, no filme de hoje a Branca de Neve luta pelo que ela quer e não depende de um marido rico e bonito para ser Feliz.
A figura do príncipe passa a ser um "bonus" pela determinação da personagem principal.
Por isso nos mulheres devemos ser independentes e FELIZ!!

Uma ótima semana!
Namastê

8 comentários:

  1. Doida para ver. Adoro as rainhas má... rs. Adoro vilãs de todos os tipos, acho charmosas e interessante. Assim que der vou assistir.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que essa vilã trabalhou muito bem ou seja não deixou nada a desejar...vale a pena assistir.

      bjs

      Excluir
  2. Rô fiquei animada para ver.
    Bom dia e uma semana cheia de bônus e feliz.
    Beijinho

    Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia,

      O mais legal que é tanto para meninas e meninos ou seja agrada os dois...se puder não deixe de ir.

      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, Fé

      Vai sim, acho que vc vai gostar muito...é muito bom sem contar o figurino e as produções...adorei.

      bjs

      Excluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!