sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fui eu que bordei (2º parte)

Aqui estão outros bordados que fiz no decorrer dos últimos anos.
Borboleta bordada com lantejoulas dourada fosco
Borboleta  bordada toda em lilás
Rosas lilás bordadas com linha e lantejoulas

Arara do Brasil
Viagem à Disney para comemorar os 15 anos da filhota
Gabi escolheu a Sininho...qualquer semelhança é pura coincidência
Estes bordados são uma pequena amostra, tenhos muitos outros lá no meu flickr
quando tiverem um tempinho passem por lá e depois me contem o que acharam tá?!
Enfim estarei postando fotos dos novos bordados que eu fizer daqui em diante.

Uma ótima sexta-feira!
Bjs

11 comentários:

  1. Todos lindos Ro! Parabens pelo talento e criatividade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bordados perfeitos e lindos!
    Como valorizam as camisetas...Amei todas!
    Tens mãozinhas de fada heim?
    Abraços! Lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Imac

      Realmente o bordado transforma uma camiseta básica em uma peça diferente e muitas vezes única.

      Um ótimo fim de semana.
      bjs

      Excluir
  3. Uau, Rô!
    Que lindo! Bem que você podia ensinar a gente né?
    rsrsrsr

    Amei todos, mas principalmente as rosas.

    Bj e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déia

      Quem sabe ainda faço um video explicando como se borda essas camisetas...vou amadurecer mais a idéia ok?!

      Fico feliz que tenha gostado.

      Um ótimo fim de semana para você também.

      bjs

      Excluir
  4. Mto lindos seus bordados! Parabéns!
    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos teus bordados.Um capricho!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. RÔ to de volta, o motivo é o mesmo a minha reforma tá que nem os preparativos pra próxima copa devar quase parando rsrs
    Quanto aos bordados vc arrazou !!adorei todos principalmente a primeira borboleta,parabéns!!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Rô KARACAS bordados linnndos, profissa viu?
    adorei e parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Me encantan estos bordados con lentejuelas, están realmente bien hechos y eso hace que luzcan aun más bonitos. Las dos de fondo negro quedan muy elegantes y se ven muy vivos los colores del bordado y las que tenéis en blanco tú y la guapísima Gabi también me gustan mucho para ponerlas de día.

    Me están entrando muchísimas ganas de intentar hacer una ¡me gustan mucho!Voy a empezar comprando unos paquetitos de lentejuelas de colores para tenerlos en casa y ¡quien sabe!

    Besos, artista!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!