terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem medo do rosa na decoração

Como passaram o dia das mães? Aqui em casa foi tranquilo, teve até algumas surpresinhas,  que depois vou contar para vocês! Bom agora que passou a agitação de terminar o presente da minha mãe, voltar a sair as 17hs do serviço (como temos que ficar até as 18h, ficou combinado que, nós de 8 h, iremos revezar semanalmente)  na semana passada era a minha vez, e esse horário me deixa meu que desorganizada, nem na yoga consegui ir, mas enfim, voltando a rotina e também a  postar, começo a semana falando da cor que mais gosto...a cor rosa que significa “romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino”. Tenho muitas roupas cor de rosa, esmaltes dessa cor são os meus preferidos, ah! e logo que casei, há 22 anos atrás fiz a minha sala em tons de rosa envelhecido (para desespero do maridão), mas até que consegui deixar um ambiente harmonioso.

E pelo que li no site casa gnt o rosa está bem presente na  decoração de ambientes, então para quem gosta dessa cor como eu, ai vai algumas fotos para inspiração.

Fonte: fotos retirada do Google

“O rosa nunca vai ser uma cor básica. Ele precisa ser o centro da decoração, caso contrário, o ambiente ficará com ar de infantil ou de ‘menina’. É preciso aceitar o risco de estar chamando a atenção. O resto é saber equilibrar com outros itens do ambiente”.
Texto: Pollyana de Moraes

Espero que tenham curtido!

Uma terça-feira cor de rosa!

7 comentários:

  1. Eu amo rosa! Se pudesse minha casa seria inteirinha dessa cor, mas o marido não iria gostar nenhum pouco! haha

    ResponderExcluir
  2. É difícil acertar no rosa, mas pode dar certo!

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha linda! Eu também adoro o rosa! Não há nada mais feminino! Bj

    ResponderExcluir
  4. Que bárbaro Rô, já tive um quarto rosa por muitos anos e amava me sentia uma barbie rsrs a foto número 3 é a minha cara!Que sua rotina volte ao normal pois a minha ainda continua maluca,bjkss

    ResponderExcluir
  5. Uau, você tinha razão, Rô!
    Eu amei o post... um rosa elegante que não tem aparência infantil, exatamente como eu admiro... lindo! lindo! lindo! :D
    abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      É chique demais esse rosa né?! também fiquei apaixonada.

      Beijinhos

      Excluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!