sábado, 26 de maio de 2012

Um Dia

Oi, pessoal!! Já faz um tempinho que não faço indicação de filmes que assisti,  mas é porque ando bem atarefada no dia a dia, inclusive no fim de semana, e quase não está sobrando tempo para assistir um filme, mas ontem a noite reservei para ver esse aqui e valeu a pena. Não vou fazer comentários até porque surpresas as vezes é bom né?!

imagem do google

Sinopse

Depois de terem passado, na universidade, o dia da sua formatura juntos – 15 Julho, 1988 – Emma Morley e Dexter Mayhew começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma rapariga simples cheia de princípios e ambições que sonha transformar o mundo num lugar melhor. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos chave do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de Julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Em através da sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. Algures ao longo da sua jornada, estas duas pessoas apercebem-se de que desejam e procuram o que afinal de contas esteve sempre ali. Ao ser revelado o verdadeiro significado do dia que passaram juntos em 1988, ambos entendem a natureza do amor e da própria vida.
Fonte
Trailer do Filme 

Fica aí uma sugestão!
Um ótimo fim de semana!
Bjs

4 comentários:

  1. Que ótima dica...com esse friozinho um filme com pipoca e edredom...tudo de bom!!!

    Bjss e um domingo iluminado...

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gosto muito dessas dicas, pois aqui em casa estamos vendo muitos filmes e as vezes fico perdida na locadora sem saber o que vale a pena...
    Muito obrigada...adorei! E vou ver!
    Bjs e um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm parece otimo!!
    Vou sair na caca rsss
    bjs bom Domingo!

    ResponderExcluir
  4. Poxa a descricao do filme parece ser otima, fiquei curiosa com o final dele ja...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!