segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tendências em esmaltes para o Verão


Adoro fazer a mão e inovar na pintura é comigo mesmo, olha a última produção que pedi para manicure fazer  brindando o retorno ao serviço, usei o esmalte vermelho "amor perolado"  (marca Guga)  e o dourado "harpa" (marca colorama), até que ficou discreto. Ousar é sempre legal nem que seja só nos esmaltes.

A moda é pintar somente o dedo anelar de uma cor diferente
A filhota já ousa também na cor do esmalte, optou pela cor "azul céu"  e o "verde mergulho" ambos da marca guga, que diga-se de passagem além de ser baratinho (no Armarinhos Fernandes custa R$ 1,35) ele dura bem ou seja não descasca facilmente. 

...é tão bom ser novinha né?! rsrsrs
Aproveitando, não sei se vocês viram na mídia que na semana passada aconteceu a a segunda edição do NFW Beauty Trends reuniu lançamentos e os curiosos desfiles de dedinhos mostraram o que vai ser hit na próxima temporada.
 
As cores vivas estão mais em alta do que nunca. Entre as tendências, podemos destacar o azul, o laranja e também os tons pastel – sem deixar de lado a febre da nail art, claro.
Tendência em roupas, acessórios e até na decoração, os tons pastel chegam às unhas. Também chamados de candy colors, os tons clarinhos são a cara do verão e dão um aspecto meigo ao look. Nesta temporada, eles foram vistos nos desfiles de Colorama, Avon e O.P.I em textura opaca ou translúcida
As viciadas em esmaltes piram na nail art e não é para menos: segundo as passarelas dos dedinhos, os desenhos nas unhas estão mesmo com tudo. No NFW eles foram vistos em todos os desfiles e os hits são o animal print (girafa, zebra e oncinha são os mais vistos), as border nails e o mosaico.
O azul é, sem dúvida, a cor-chave da estação para os esmaltes. Visto em todos os desfiles, ele vem em diferentes tons e texturas: acinzentado, puxado para o roxo, com fundo esverdeado, vibrante; leitoso, metálico, translúcido... Vale tudo!

Fonte de pesquisa: aqui
 
Que nossa semana seja bem colorida.
Bjs











3 comentários:

  1. Nossa que idéia original, nunca tinha visto antes... as cores ficaram lindas na sua mão!! Vou tentar fazer algo parecido por aqui :-). Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Unhas lindas !
    Mas não deixa de ler http://www.lets-talk-about-beauty.com/2009/09/unhas-verniz-acetona-cerebro-e-pulmoes.html até mete medo !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Olha as unhas filhas únicas, aí! =]
    Essas tendências são tudo de bom, Rô! beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!