sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Filme _ Um homem de Sorte


Com esse friozinho (por sinal bem gelado) que está aqui em São Paulo em plena primavera, nada melhor do que assistir a um filminho romântico água com açúcar, que nem é preciso tentar desvendar enigmas. rsrs

O que me impressionou nesse filme nem foi à história mais sim como o ator Zac Efron (que participou da trilogia de 2006 a 2008,  High School Musical) amadureceu e atuou muito bem, apesar de ser uma história bem fraca em relação a outros do mesmo diretor. Bem o menino deu uma encorpada, se transformou em um rapaz muito bonito. Num contexto geral, é um filme que nos faz descansar a mente da semana agitada.


Fonte de imagem: aqui
Sinopse: Em 'Um Homem de Sorte', o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.


“Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.”
(Carlos Drummond de Andrade)

Um ótimo fim de semana!
Bjs





Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!