segunda-feira, 3 de setembro de 2012

M.A.C. - Cosméticos_ Sustentável

Eu adoro usar maquiagem então consequentemente comprar também, mas não sou fiel a uma marca, até porque vou muito pelo preço, e numa dessas promoções acabei adquirindo o rímel MAC Opulash, que por sinal, adorei o resultado, pois deixa os cílios grandes e esses dias uma colega estava vendendo um batom rosa – Pink Nouveau, como o preço estava atrativo em relação ao vendido nas lojas físicas acabei comprando, com isso já tenho 02 produtos dessa marca mundialmente conhecida.

E lembrei-me de que uma vez a Dani que trabalhava comigo comentou que a cada 06 embalagens vazias devolvidas na loja da MAC, em troca há o direito de escolher um batom de brinde, entrei em contato com a loja da MAC (PISO: SEGUNDO - Loja: 225) do Shopping Villa Lobos e me informaram que é uma ação mundial e permanente, que funciona da seguinte forma:

Devido ao comprometimento com o meio ambiente, a Mac aceita o retorno  de suas embalagens através do programa Back to MAC.  Ao retornar 06 embalagens á uma loja da MAC você recebe gratuitamente um batom de  sua escolha como agradecimento.
Como 100% da renda arrecadada na venda de produtos Viva Glam é destinada a organizações que ajudam pessoas que vive com o vírus HIV, essas cores são excluídas do programa Back to MAC.
Quais embalagens servem para fazer a troca?
As caixinhas de papelão não valem. As embalagens válidas para a troca são: de base, pó, blush, sombra, trios, quartetos, de cream colour base, de pigmentos, de máscara, de batom, de gloss, de delineador líquido, enfim, todas que são feitas de PLÁSTICO!
Como trocar?
Vá a uma loja física da MAC com as 6 embalagens e procure um vendedor, lá você faz a troca por 1 batom de sua preferência (sem ser da linha Viva Glam e Pro Longwear).
Muitas pessoas acham que eles reaproveitam as embalagens. Na verdade, eles doam para empresas que fazem reciclagem. MAC provando que é pioneira também na preocupação com o meio ambiente!
Se você mora nos EUA ou está com viagem marcada e tem 6 embalagens pra trocar, existe a opção de trocá-las por uma sombra, um batom ou um gloss em uma loja da MAC.
Com certeza vou demorar em colocar essa troca em prática, mas se alguma de vocês já fez  nos conte como foi.
Muito legal, né?!
Bjs

5 comentários:

  1. Nossa! Isso é realmente fabuloso e uma grande novidade pra mim!

    Vou fazer uma pequena postagem linkando para essa sua postagem, posso?

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amiga!
    Que bom seria se todas as empresas, tivessem essa preocupação com a natureza.
    Abraços e uma linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!

    Que bacana a atitude dessa empresa!

    Gostei de saber.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Eu nao sabia dessa campanha deles, bem legal. Se soubesse disso antes teria guardado as embalagens que tinha...rs..agora fica para as proximas vezes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que ideia maravilhosa... sustentabilidade! Essa é uma moda que todos devem seguir, Rô! Obrigada por compartilhar a novidade. ;) beijos e linda noite!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!