quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Divulgada a Boneca no blog Vila do artesão...

Esse é um blog muito legal, porque além de ter muitas idéias de artesanato, também foi criado um espaço para podermos divulgar os nosso trabalhos.

Há um tempo atrás mandei fotos de alguns bichinhos/bonecas que minha mãe fez e olha que legal uma delas foi selecionada para divulgação.

Nesse link estão todas(os) bonecos-fofos no Mural da Vila

Minha mãe ficou super feliz, ainda mais porque uma das leitoras pediu o molde dessa boneca, com certeza iremos atender com prazer.

Para participar do Mural da Vila é só seguir algumas regras:

  • As fotos não podem ter marca d’água 
  • Devem estar bem nítidas para que possamos publicar 
  • Envie até 4 fotos, apenas uma será selecionada
  • Cite seu nome e a técnica utilizada
Envie suas fotos para blog@viladoartesao.com.br  e aguarde a sua vez chegar. As publicações não tem previsão de data. 

Por isso deem uma passada por lá para conhecer, se cadastrar em quem sabe divulgar um de seus trabalhos manuais.



Fica aí a dica.
bjs

4 comentários:

  1. Oi Rô!

    Que legal!

    Eu já conhecia o blog do artesão mas faz um tampinha que nao apareço por lá.

    O trabalho da sua mãe é lindo!!!! A bonequinha émula graça!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Menina, que dica, boa!!!

    Vou lá com certeza!!! Minha mãe é artesã e faz coisas lindissimas, Rô!!

    Obrigada pela dica!

    ah, minha mãe tem um blog... Vou dar uma atualizada (ela não é muito familiarizada com essas coisas rsrs) Vou dividir o lindo com vc depois!!

    Beijos, querida!!!

    Verônica

    ResponderExcluir
  3. Lindo o trabalho da sua mae, alias ela tem um dom muito bacana de fazer cada coisa maravilhosa. Gostei muito do site tambem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Super legal, Rô! Parabéns pelo destaque e lindo trabalho. beijos e linda noite!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!