segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desabafo (2º parte)


fonte de imagem
Olá tudo bem?! Mais uma semana se inicia, e se bobearmos, num piscar de olhos já estamos no fim da sexta-feira de novo, resolvi iniciar a decoração do meu lar para a "chegada do bom velhinho", para ser bem sincera não estou muito animada, talvez seja devido aos problemas do meu pai, e o que mais me deixa indignada é que a família dele não está nem aí, ou seja tudo ficou nas costas da minha mãe...essa situação para mim chega a ser torturante.  Estou encontrando dificuldades em contratar um pessoa que possa ficar com ele por uns 10 dias, dando assim a oportunidade da minha mãe ir visitar os familiares dela no Paraná e com isso sair daquele ambiente nada saudável, que está deixando-a muito triste e a ponto de infartar.

Para se ter uma ideia a minha desmotivação/tristeza é tão grande que hoje paguei o maior "mico" em uma reunião de equipe no Banco, ao me justificar que não poderia ir em um evento de confraternização no próximo sábado, comecei a chorar, vê se pode?! Acabei ficando constrangida e deixando os demais também sem ação.

Essa minha ação de hoje, acho que se deve ao fato de estar muito sensível, porque não é fácil ser o alicerce o tempo todo, já que é assim que minha mãe me vê.

Bom! voltando a decoração de Natal, não tem como passar em branco aqui em casa, pois a filhota curte muito, então não acho justo pular essa etapa, estou reaproveitando muito do que foi usado no ano passado, até que a casa está ficado mais bonita...logo logo mostro para vocês.

Agradeço de coração aqueles que simplesmente me visitaram, por que como já disso anteriormente um blogueiro não vive o tempo todo feliz, há alto e baixos no dia a dia e porque não ser sincera com os que estão sempre passando por aqui.

E uma mensagem que resume tudo que estou vivendo é:

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.”
Cora Coralina


Bjs *.*


7 comentários:

  1. Essas coisas de doenças nos tiram do prumo mesmo...É normal e sentires assim! Fica bem, beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa época de final de ano os problemas parecem que nos pegam mais, ficamos mais sensíveis.

    Quanto a decoração de natal, adoro pisca-pisca, comprei um lindo ontem, é a única coisa que coloco aqui em casa... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oí Rô ! Lamento sua tristeza...é verdade que a vida nem sempre é facil...e que as vezes precisamos "respirar" outro ar e "largar" responsabilidades. Melhores dias virão...
    Um grand beijo e abraço.
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Muito dificil sua situacao Ro, torco por voce e por sua mae para que as coisas entrem num ritmo melhor e que essa fase dificil seja passado em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosangela
    A gente nao precisa ser 24 horas durona, mas voce precisa se cuidar.
    Voce conseguira alguem para ajuda-la. E seus colegas de profissao sao seus amigos e entenderao, mas se for necessario tire uma licença.
    Desejo tudo de bom para voce neste fim de ano.
    Fique com Deus como dizer no interior de Minas
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  6. OI ROSANGELA!
    NÃO TE CONHEÇO,MAS JÁ DEU PARA PERCEBER QUE, TENS UMA FILHA E QUE TENS MUITA PREOCUPAÇÃO COM TUA MÃE, O QUE É LOUVÁVEL.
    NÃO SEI SE ÉS CASADA, MAS QUANDO ISTO ACONTECE O CASAL PASSA A SER UM RESPONSÁVEL PELO OUTRO, A FAMÍLIA DE UM E DE OUTRO, SÃO COMPLEMENTOS DESTA NOVA FAMÍLIA QUE SE FORMA.
    SE TEU PAI ESTÁ DOENTE, A RESPONSÁVEL POR ELE É TUA MÃE, NÃO A FAMÍLIA DELE, POR ISTO, VIVA A TUA VIDA E DEIXE TUA MÃE CUMPRIR COM O QUE ELA ASSUMIU, SE FOSSE AO CONTRÁRIO E ELA ESTIVESSE DOENTE, NÃO SERIA ELE A TER DE TOMAR CONTA DELA?
    NÃO ME LEVE A MAL, MAS, PELO QUE COLOCAS AÍ, DEU PARA TE SENTIR MUITO RESPONSÁVEL POR PROBLEMAS QUE ESTÃO INTERFERINDO ATÉ EM TUA VIDA PROFISSIONAL E QUIÇÁ EM TUA PRÓPRIA CASA.
    DEUS DEU A CADA UM A CRUZ QUE TEM DE CARREGAR, NADA MAIS DO QUE ISTO.
    TEUS PAIS SÃO MERECEDORES DE TODO O TEU AMOR E CARINHO, MAS, VIVERAM A VIDA DELES, AGORA VIVA A TUA, É LÓGICO, SEMPRE CUIDANDO DELES E LHES DANDO ATENÇÃO, MAS, PRIORIZANDO A TUA PRÓPRIA VIDA E DA FAMÍLIA QUE AGORA CONSTITUIS.
    MAIS UMA VEZ TE PEÇO DESCULPAS,MAS ALGO ME LEVOU A ESCREVER, SEM CONSEGUIR PARAR E SEM NEM LER O QUE AQUI DEIXO.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  7. Ahh deve ser terrível Ro, a gente fica sensível mesmo e qualquer coisa já nos deixa a ponto de desabar, eu sou assim, não consigo disfarçar e acabo chorando na frente de todo mundo mesmo! Tenho raiva de mim mesma por ser assim, mas fazer o que, não é? O jeito é orarmos e pedirmos forças a Deus, pois é só Ele pra nos ajudar nesses momentos!

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!