sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Calendário de 2013

Ao meu ver com o fim das festas esses últimos dias foram melancólicos, talvez seja porque a cidade está mais calma, a maioria dos e-mails enviados têm um retorno de resposta automática que fulano está em férias, no supermecado as prateleiras estão desfalcadas, os programas de TV são repetidos ou gravados, ou seja é bem aquilo que o "povo" diz ...que o Brasil só começa a trabalhar depois do carnaval. 

Confesso que me entreguei a esse marasmo, e aos poucos estou retornando para a rotina, tanto que já fiz o meu calendário desde ano, até porque já se tornou uma tradição eu customiza-lo.

E como no ano passado, a intenção é que na confecção se utilize os materiais que já tem em casa, por isso usei como base um papel cartão azul, imprimi em preto e branco o  calendário porque não havia recebido nenhum (talvez seja a consciência da sustentabilidade que está se firmando nos donos de comércio), e para enfeitar usei alguns adesivos de ajulejo que havia comprado no impulso e estavam guardados.

Este é o nosso calendário de 2013, simples mais útil. 


 E você que tipo de calendário têm, o tradicional ou já se rendeu aos eletrônicos como o do celular?




Um ótimo fim de semana.
Bjs *.* 



8 comentários:

  1. Ro,

    Quando eu era criança lembro muito bem que a minha mãe adorava ganhar calendários dos estabelecimentos comerciais que visitava nessa época.
    Depois parece que esse hábito foi minguando, e hoje me vejo sem nenhum calendário pra colocar na minha cozinha.
    Você me deu uma ótima ideia! Vou atrás de um, viu?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Seu calendari ficou simples mas fofinho..o meu e um de papel com fotos de gatinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei janeiro um mês melancólico, chato mesmo, com uma cara de segunda-feira... rs. Acho que todo mundo meio que sente esse astral... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler seu post !
    Todos anos, ofereço a mim mesmo um calendario grande de parede com espaço suficiente para pôr consultas, lembretes e outros que penduro na cozinha ! O ano passado era com cupcakes e as receitas, este ano é sobre o Alphonse Mucha.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Rô, os daqui de casa, são os que ganhamos das lojas... das empresas etc. Os de 2012 já foram para reciclagem e os de 2013 já estão "enfeitando" as paredes e mesas... no meu quarto tem aquele em formato triângulo e é feito em papel cartão... ah! e quando não estou em casa uso o do celular... (risos)
    Seu calendário ficou lindo... adorei aquele sapinho. beijos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Rosangela yo soy del calendario tradicional todavía no me rindo en eso a la tecnologia

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rosangela! Eu ganhei três do comércio e o da agenda linda que meu filho me deu, gostei é muito necessário! O seu está perfeito, já dei a dica na postagem que fiz, lá no meu blog de selos e trocas! Dos meus mimos que chegaram! Amei, quando tiver uma folguinha passa la para ver, tá?! Feliz 2013 e uma ótima e bela semana tudo de bom. http://albumdaluelu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!