quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estou de férias...

Oie! Gente estou sumida né?! mas é porque estou de ...

até que estou tentando, fazer tudo isso...mas as férias começou um pouco turbulenta, porque o meu pai não está muito bem e para complicar ainda mais, minha mãe que cuida dele, está doente com uma laringite forte e infecção de urina que deu uma derrubada nela (com certeza tudo isso é a imunidade dela que abaixou, de ver o meu pai em um estado complicado) e no meio disso tudo está o Jorge que fez aniversário ontem. 

Até que conseguimos alegrar um pouco o dia dele. Há uns dois anos eu havia prometido dar uma TV nova para substituir a de tubo que já tinha sido da filhota e esse ano era a minha meta, então decidi com o apoio do marido e da filhota que iria abrir mão de algumas coisas para poder proporcionar um pouquinho de alegria ao Jorge. Foi uma decisão sábia, porque o mesmo ficou tão feliz que acabou contagiando a minha mãe e o meu pai que anda na fase de tanto faz como tanto fez.

O Jorge com sua nova TV
Então, estou com a missão de levantar a auto estima da minha mãe, é como o meu marido disse, ela está se sentido sozinha com um grande fardo...estou tentando ajuda-la de maneira simples, como marcar uma consulta; na semana que vem fiquei de ir com ela para levar o meu pai ao médico até porque ele está com muita dificuldade para andar, enfim essas férias está muito diferente, porque estou vivendo os problemas da minha mãe e por mais que tente ignorar, não dá para virar as costas.
Fonte
Mas férias que é férias para ser completa é preciso viajar e como estávamos  na pendência da filhota que não terá férias, devido as faculdades públicas estar seguindo um cronograma diferente das demais (por causa da greve do ano passado), não haviamos fechado nenhuma viagem, mas surgiu uma folga no calendário dela...só que porque incrível que pareça todos os lugares que cogitamos ir, estão lotado, não tem mais vaga...gente! é a crise aonde foi parar?? rsrs

Vamos pelo lado Zen...como acredito em situações que ..."quando é para ser seu...independente de ter muitas pessoas a sua frente...que vai ser seu", estamos na expectativa ou melhor estamos na fila de espera de 03 possibilidades como: Montes Verdes, Thermas de Olimpia, Campos do Jordão....uma delas vai dar certo...tenho certeza!

Enquanto isso vou fazendo alguns programas por aqui mesmo, no sábado passado fui com a Bia no teatro assisti a peça Alô Dolly! com Miguel Falabela e Marília Pera, demos muita risada...muito bom!


Estou fazendo alguns artesanatos, testando receitas... depois posto aqui...enfim é muito bom dormir tarde, acordar tarde, não ter preocupação com o horário, cuidar da casa com calma, dar atenção ao marido e filha sem estresse...isso tudo é FÉRIAS FELIZ!!


Bjs *.*

3 comentários:

  1. Boas férias pra vocâs e que tudo se resolva! Também entrando nelas, muito bom,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai Ro lamento pela situacao da sua familia agora, pais com problema de saude e tao chato ne. Mas espero que eles melhorem em breve e que voce consiga fazer essa viagem que tenho certeza que vai dar certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também ficamos em casa este ano...mas ter tempo já é ferias ! Não ter que correr, olhar para o relógio já é descansar e sabe muito bem !
    Linda prenda que você ofereceu ao seu irmão !
    Dar tempo aos outros é um bem precioso...
    Um grande abraço !
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!