segunda-feira, 1 de julho de 2013

Passarinhos e borboletas na decoração

Outro dia vi esse passarinho laranja de patchwork exposto na lojinha de artesanato, tão fofo que me conquistou ao ponto de eu não só fotografa-lo mas também leva-lo para minha casa.


A gaiola que já serviu de moradia para uma orquídea e fez parte na decoração de Natal , agora vai abrigar passarinhos de patchwork e borboletas coloridas. 


Montei um ninho para colocar os passarinhos coloridos que comprei na 25 de março e os de patch.

Depois da gaiola pronta, pendurei-a na minha sacada e próximo ao teto, dando um charme todo especial a esse espaço que fica as minhas plantas que tanto gosto de cultivar.
Algumas borboletas foram fixadas com cola quente na parede de um vaso aonde fica uma das minha adoráveis orquídeas.


O restante das borboletas coloridas, coloquei em um vaso que fica em cima de uma peça aonde têm as fotos da família, com o intuito de trazer a todos renovação e transformação,  que é o significado da borboleta.  


O objetivo desse post é mostrar que podemos reutilizar peças que já temos em casa, dando um toque com materiais acessíveis, e tendo um resultado legal na decoração. 



Bjs *.*

4 comentários:

  1. Adoro ! Sobre tudo as borboletas...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua decoracao com borboletas, acho que elas dao charme e uma leveza tao bonta na casa. Adorei o jeito que voce decorou e combinou suas aquisicoes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Q gracinha Rosangela. As borboletas e os passarinhos estão lindos e deixam a sua decoração mais leve e feliz...

    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!

    Quanto talento!
    Amiga, a 25 de Março fica tão longe..........
    Ideias! (muitas!)
    Vou correr atrás das borboletas aqui em Recife!

    bjnhs////////

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!