domingo, 1 de março de 2015

Moldura de espelho customizada com flores de papel

Esse espelho com moldura branca pertence ao banheiro da filhota, decidi customiza-lo com flores de papel retirada de uma sacola de presente.


Quem me deu a sacola foi a Andreza que trabalha comigo e sabe o quanto gosto de customizar as coisas com materiais reutilizáveis.
É muito fácil, pois é só cortar as flores...


...depois colar as mesmas com cola branca, na moldura e deixar secar por umas 6 horas. Depois e só passar verniz fosco para que com a umidade do vapor do chuveiro não estrague as flores.



Simples assim, mais com um efeito super bonito.



Com isso o banheiro da Gabi ganhou um novo espelho com ar romântico e o melhor de tudo que não gastei nada.


Ah! As borboletas ao fundo foram adesivadas na porta, para dar um charme a mais no banheiro.


Que a nossa semana seja linda como as flores.


Bjs ♥



Um comentário:

  1. Bastante criativa essa sua ideia para o banheiro da Gabi, tenho certeza que ela vai adorar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!