segunda-feira, 8 de junho de 2015

Capinha de Celular customizada com pérolas

No meu aniversário em janeiro ganhei um celular novo do maridão, com uma câmera top, pois vivo tirando foto para o blog, para a pág de customização, para o Instagram e para o Pinterest

Só que quando fui comprar a capinha, não achei nada no meu gosto, tudo muito básico então decidi comprar a capinha transparente pensando em uma customização...e depois de quase 5 meses decidi customizar a mesma com pérolas.

As pérolas eu já tinha aqui em casa e para colar as mesmas na capinha usei cola de Silicone liquida, super prática, tanto que vou usar mais vezes porque ela serve para diversos trabalhos manuais com papel, espuma, papelão, madeira e outros.  


Colei as pérolas de forma que ficasse harmonioso, mais sem muita preocupação de estética.


E assim ficou o meu celular, todo perolado com cara de perua....adooro.


Fica a dica para quem está com uma capinha básica e não tinha nenhuma ideia em mente.


Uma semana perolada!

Bjs 



2 comentários:

  1. Ficou lindo e exclusivo! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofa, mas admito que não sou la muito fa de perolas...rs. Isso da um otimo projeto pra postar na sua pagina e no Pinterest.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!