sábado, 29 de abril de 2017

DIY Coletivo - vaso de pimenta customizado com chita florida

Abril passou tão rápido que quase não consigo participar do desafio DIY Coletivo, cujo tema é criar um projeto para nossa "Delícia de Cozinha" e como estou sempre arrumando este ambiente, não poderia deixar de participar nem que fosse com um simples projeto.


Tenho paixão por pimentas seja no tempero ou na decoração e como em minha mini horta há um pé de pimenta biquinho amarela que acabou de dar algumas pimentas, decidi dar um toque florido no vaso para deixar na cozinha.


Usei os seguintes materiais: chita estampada com flores, cola branca para artesanato, tesoura e um vaso de plástico preto.


Primeiramente é preciso cortar todas as flores e folhas cuidadosamente.



Logo em seguida, colar as flores aleatoriamente com cola branca no vaso.
Depois de meia hora, passar cola branca em cima das flores para impermeabilizar, já que o vaso irá ficar em cima da pia, pode receber espirros de água e com isso evitamos que as flores descole.



E assim ficou o meu vaso de pimenta biquinhos amarela, todo florido em cima da pia.


Esse projeto deu um toque divertido na decoração da minha cozinha que já é toda colorida...a minha cara. E o mais legal que estou colhendo as pimentas para temperar nossa comidinha, porque: "Cozinhar para quem a gente gosta, não é obrigação é um ato de amor."



Bjs   



Um comentário:

  1. Sua pimenteira ficou muito mais linda com esse vasinho personalizado. Amamos sua participação e será uma imensa alegria ver mais um projeto seu agora em maio.
    Beijos da Equipe SOS Décor!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!