domingo, 16 de abril de 2017

Domingo de Páscoa!

Como meu pai não está muito bem de saúde, decidimos não fazer o almoço na casa da mãe, ficamos por aqui mesmo.

Mais isso não impediu de eu fazer um almoço especial e arrumar a mesa para celebrar a ressurreição de Jesus.



Comprei na Camicado um jogo de prendador com tema da páscoa, para colocar nos guardanapos de boca.


Reaproveitei dois coelhinhos que minha mãe fez alguns anos atrás e que continuam fofos.

Usei a vela que customizei com tecido e coelho de papel craft e muito ovinhos de chocolate da Cacau Show.


Depois de ficar 40 dias sem comer chocolate...nossa sobremesa do domingo de Páscoa tinha que ser cheia de gostosuras.  





                   "Que o amor, a felicidade e a paz sejam abundantes em nossos corações"






Feliz Páscoa!! 🐰🐰💓

Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!