segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Oiê! Eu voltei....Sds♥♥♥

Oiê, quanto tempo não apareço por aqui (já fazem 2 anos), muitas coisas acontecerão neste anos.

Depois de 36 anos trabalhando na mesma empresa me aposentei em dezembro/2019, comecei a fazer curso de fotografia, vários cursos de bordado e quando iria começar a viajar com as amigas e família, fomos surpreendidos pela pandemia do Covid-19, acredito que ter saúde neste momento é o principal, para quando tudo isso passar curtir a vida de montão. 

Com a quarentena tive que me reinventar, afinal uma aquariana agitada não consegue ficar sentada no sofá assistindo séries o dia todo (nada contra quem fica tá!), então criei um canal no Youtube o 
"Blá Blá Blá da Rô" mesmo nome do blog porque tenho carinho especial por ele, já que por aqui 
fiz muitas amizades virtuais, o quais tenho contado até hoje agora mais pelo Instagram https://www.instagram.com/ro_customizacao/  

O que teremos no canal Blá Blá Blá da Rô, vários quadros como: customizações no estilo faça você mesmo, receitas, dicas de passeios barato (claro que só qdo o isolamento passar) e muitas outras coisas conforme as ideias forem surgindo. 


Enfim, estou no auge dos meus 52 anos, recentemente aposentada e o que mais desejo agora é ter novas experiências o quais estavam adormecidas, e nada como um momento de reclusão para começarmos algo novo, precisamos se conscientizar que "A vida é um sopro", então bora ser feliz com que nos faz bem!

Compartilho com você o novo vídeo que acabei de subir sobre como "passar roupas bordadas", sem comprometer a pedraria original e com isso o brilho.


Me conta como você está?

Bjs no ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!