domingo, 18 de dezembro de 2011

A decoração de Natal da minha casa – 2º Parte


Enfim vou postar o restante das fotos que tirei da decoração que fiz aqui em casa.
Em relação às decorações que vi nos blogs que visitei, a minha está simples, mas tudo foi feito com muita dedicação e carinho que tenho pelo meu lar.

Assim que as visitas chegam já recebem o cumprimento de "Boas Festas"!

A mesa ganhou um arranjo com pinhas (colhidas pela Duda, filhinha da comadre Bia), cordão natalinho       de estrelas e bolas vermelhas...ah! e um caminho com o bom velhinho o Papai Noel.

O baú de DVDs recebeu um ursinho com seu filhote e um Papai Noel segurando os presentes.
  A cadeira do maridão recebeu uma almofada de boneco de neve feita toda em patchwork.
     A varanda ganhou vários vasos com a flor bico de papagaio (comprei ontem no Ceasa).
    Até os vasos de chão receberam essa flor que é típica de Natal!
                         
P.s: Nessa semana estarei postando uma receita de Farofa Natalina que minha mãe faz todos os anos, aqui em casa faz um sucesso... então vou compartilhar com vocês.
Ótima semana a todos.

Namastê.

2 comentários:

  1. Namastê! Ro querida, a casa está linda. Vim te desejar um feliz natal, muita paz e alegrias. Amei te conhecer. Minha cara gordinha não está aparecendo entre seus seguidores, mas isso está acontecendo com muitos blogs, inclusive o meu. Que deus abençoe sua família. Muita luz em sua vida. Carinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô a decoração está show, acho que mesmo sendo o mesmo tema 'natal' cada um acaba decorando a casa ao seu estilo e dando o seu toque pessoal, desde já te desejo um otimo natal mas volto antes só pra ver a receita da farofa, adoroooo.Bjos e otima semana:)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!