quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Lua

Segundo a Wikipédia (a enciclopédia livre) As fases da lua como são denominados os quatro aspectos básicos que o satélite natural da Terra, a Lua, apresenta conforme o ângulo pelo qual é vista a face iluminada pelo Sol. Diferentemente de outros idiomas, na língua portuguesa, as fases intermediárias, como a lua gibosa e a lua balsâmica não possuem a nomenclatura amplamente difundida.
Alguém entendeu alguma coisa? Porque eu não entendi nada rsrrsrsrsrsr
Mas uma coisa é certa adoro a lua claro que depois do sol, acho ela impetuosa, brilhante, inigmática enfim para provar como gosto dela tem esse quadro (pintado à mão) na cabeceira da minha cama com as fases da mesma, é para iluminar o sono do casal. rsrsrsrs
À noite sempre olho para o céu a procura dela e qual não foi minha surpresa quando no sábado (10/12) a noite ela apareceu depois de praticamente uma semana chuvosa, ela estava tão linda no céu digna de uma foto, e aí o maridão como já sabe dessa minha admiração por ela, foi e registrou esse momento com a camera.
Não deixem de observar a lua!
Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Cecília Meireles

Namastê.

Um comentário:

  1. Oie Rosângela, eu tbm tenho fases como a lua, hehe.
    Vim retribuir a visita e já estou seguind, seja mto bem vinda lá no meu bloguito flor.
    Qto ao filme sex and city 2 eu ainda não assisti não, mas tenho curiosidade.

    bjiimm e uma ótima sexta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!