sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme

A previsão do tempo está dizendo que o final de semana em São Paulo vai ser chuvoso então porque não aproveitar e assistir um filme.
Gosto muito desse filme porque ele tem romance mais também nos faz ver como é importante nos conhecermos interiormente e que todos precisam ter um “tempo” para si mesmo.

 Tenho o livro também mais até então não consegui concluir a leitura, mas já prometi para minha filhota (porque ganhei dela) que neste ano eu termino de ler. (risos)


Sinopse
Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por autoconhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
Fonte: www.interfilmes.com

Ah! Se alimentem bem antes, porque esse filme instiga a você querer comer na parte em que ela (Julia Roberts) está na Itália.  Mas também se quiser comer, coma e seja feliz... você merece.

Bom fim de semana!
bjs

3 comentários:

  1. Oi Rosângela, tudo bem?

    Eu adoro o perfume Lou Lou, mas acredita q aqui a gente não acha pra comprar? Estou guardando aquele pequenininho a sete chaves até eu achar um lugar em que possa comprar um outro.

    Não assisti a esse filme, ouvi dizer q é muito bom. Por alguma razão eu não gosto muito de Julia Roberts não.

    Um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Hola Rosangela, gracias por tu visita y comentarios.

    He visto esa película y me gustó bastante (I ♥ Javier Bardem). En este momento de mi vida me encantaría hacer un viaje largo igual que el de ella (y que acabase siendo finalmente un viaje hacia mi misma).

    Saludos!

    ResponderExcluir
  3. Boa dica minha querida!
    Esse filme é muito lindo...
    Vale a pena assistir.
    Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!