quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Manual para que você seja mais Saudável (2º parte)

Imagem retirada do google
Sociedade:
25. Entre mais em contato com sua família e amigos;
26. Dê algo de bom aos outros diariamente;
27. Perdoe a todos por tudo;
28. Passe tempo com pessoas acima de 70 anos e abaixo de 6;
29. Tente fazer sorrir pelo menos três pessoas por dia; até os seus colegas de trabalho
30. Não te diz respeito o que os outros pensam de você;
31. O seu trabalho é UMA parte da sua vida.

A Vida:
32. Faça o que é correto;
33. Desfaça-se do que não é útil, bonito ou alegre;
34. Agradeça sempre;
35. Por muito boa ou má que a situação seja.... Ela mudará
36. Olhe-se nos espelho e diga: - Eu posso !!!!
37. O melhor ainda está para vir;
38. Assim que acordar espreguice, estique o corpo e tenha um pensamento positivo
39. Mantenha seu coração sempre feliz.


"Só uma pessoa que nada aprendeu não modifica as suas opiniões."
Emil Zatopeck
bjs

6 comentários:

  1. Que legal! RÔ...
    você é muito positiva e transmite isso! muito bom...
    tem coisa nova lá no blog, daúma passadinha lá...
    beijao!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima e oportuna postagem.
    Vou salvá-la com a de ontem
    e passar pra frente,são preciosas
    dicas. Obrigada!
    Abraços! Um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,
    amei as dicas!
    É o tipo de coisa que agente deveria ler todos os dias, né?
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Vou com a engenheira! Esse texto e pra imprimir e colocar em varios cantos da casa e praticar todos os dias, eu pratico a maioria deles mas as x nos deixamos levar por determinadas situacöes e bate um desanimo basico, adorei Ro, bjks e otima quinta feira.

    ResponderExcluir
  5. otimas dicas, ultimamente tenho me esforçado muito com o 27, as vezes é complicado! mas acho que vale a pena mesmo :)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!