quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fui sorteada pela 1º vez...

...já participei de vários sorteios nos blogs que visito ( e olha que não são poucos) mais nunca tive a sorte de ganhar nada e não é que desta vez acabei sendo "presenteada" pelo blog da Amehlia Digital que resolveu presentear todas as participantes do "Sorteio Dia das mães (ou não)".

O presente é  uma fotomontagem no Tamanho 20x25 da "Amehlinha" é claro que no lugar dela poderemos colocar a foto que quisermos (ó dúvida cruel rsrsrs) essa será nos enviado via arquivo em anexo no e-mail de cada uma das blogueiras que ganhou.

Fiquei muito feliz em ver o meu nome na lista, e pela gentileza da Vinni autora desse blog tão "gostoso" (passem por lá e entenderão o porque do gostoso!).rsrsrs

                                       Esse é o presente
(imagem retirada do blog da Amehlia Digital)

 "Aprecie qualquer presente que alguém te der." 
(Erasmo de Rotterdam)

Curti demais!! 
Bjs  

2 comentários:

  1. Parabéns! É uma graça!

    Beijinhos e ótima quinta!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!
    Que coisa boa! Eu fico feliz de ver sua alegria, viu?! =)
    Espero que goste do mimo... é tão bom podermos revelar fotos queridas
    hoje em dia todo mundo só guarda em cd, não é mesmo?!
    Estou esperando a foto escolhida, me mande por email para eu fazer a
    montagem com ela, tá?!
    Um bejim bem grande no seu ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!