terça-feira, 19 de junho de 2012

Flor de Maio?

Tenho um vaso com “flor de maio” na cor rosa. É linda essa flor e é uma graça quando ela fica cheinha. Só tem um problema: minha flor de maio só floresce em junho. Pois é, minha flor de maio reina absoluta no mês de junho.
 
E quem disse que ela está errada, hein? Pode ser diferente, pode ser contraditório, mas é assim que ela é.

O tempo certo dela não é igual ao das outras, mas quando ela floresce é, simplesmente, perfeita.

Talvez seja a natureza dando provas que ela não segue mais padrão, então o que tenho a fazer e apreciar a sua beleza que dar um toque especial em meu pequeno jardim.

Fico lisonjeada com esse "gesto" da natureza.

Bjs



6 comentários:

  1. Hahahaha, Ro acho que não é só a sua não viu!
    A minha sogra me falou exatamente isso dias atrás.
    São lindas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, a da minha mãe também só floresce em Junho e até Julho! rs

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua flor e linda, e ela reina mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É verdade, o que importa é que ela floresce, e floresce lindamente para te alegrar!
    Bjs.

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linnnda, e esperta...florescer quando quer kkkkk.
    tu tinha que ser de maio danada???
    Eu nasci em maio e tb sou assim teimoso como vc plantinha....rsrsrs
    floresco e reino quando bem quero, kkkkk sem seguir padroes.
    bjs Rô, tem bacalhau pra ti la no blog, já que pessoalmente ta meio dificil rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa florzinha... bem temperamental... rs rs rs
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!