sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filmes no Cinema

Primeiramente não podia deixar de agradecer as boas vindas que me foi dada, tanto lá no Banco como aqui no Blog, ao meu ver são pequenos gestos como esse que nos faz fortalecer para encarar qualquer obstáculo que por ventura apareça no decorrer do dia a dia.

Na semana passada resolvi ir ao cinema tirar o atraso, acabei assistindo dois filmes praticamente um atrás do outro, são eles:






Sinopse

 A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.
 
Minha opinião:  Eu adoro assistir desenhos e esse é muito fofo sem contar que a mensagem é de tomar cuidado com aquilo que você queira e não espere perder o que têm para só aí dar valor. 

Sinopse

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford)
Fonte de pesquisa: aqui

Minha opinião: É uma comédia romântica bem legal de se ver, o filme todo é em torno da responsabilidade de ter filhos, que na maioria das vezes para o homem chega a ser um pesadelo. Adorei a atuação do Rodrigo Santoro com a Jennifer Lopes, foi uma combinação perfeita, bem ao natural.

Bom! fica aí a minha sugestão para quem está pensando em ir ao cinema neste fim de semana.

Bjs



4 comentários:

  1. Adorei suas dicas, to com vontade de ver o filme Brave, parece ser uma fofura so.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha ouvido falar desse filme (O que esperar quando se está esperando), mas não sabia que ele já tinha entrado em cartaz... gostei das indicações. beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  3. Rosangela
    Eu adorava filmes no cinema. Ia muito, mas perdi o gosto por filmes e novelas. Ando lendo muito mas voce me motivou para ver estes.
    Vou ver se arrumo jeito de ir.
    com amizade Monica
    Que Santa Clara nos proteja e abençoe

    ResponderExcluir
  4. Aiii Rô,
    Quero assistir aos dois, Valente já me disseram que é fofo!
    Um beijooo e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!