sexta-feira, 17 de maio de 2013

Um selinho_ A origem desse Blog

Essa brincadeira veio do blog da  Gigi's escapdes in Hartsdale  cuja autora dele é a Monique que é do Rio de Janeiro mais atualmente mora na terra do Tio Sam - Estados Unidos, gosto muito de como ela relata o seu dia a dia em uma cidade que não é o tempo todo um "conto de fadas" dos filmes que assistimos por aqui, vale a pena visitá-la.  Fiquei contente com a indicação porque há muito tempo estava querendo fazer um post sobre esse assunto, mais sempre tem outro e outros, mas desta vez conto um pouco do que é esse blog para mim.

 Como escolheu o nome do blog?
Quem sugeriu o nome do blog foi a filhota, pois adoro conversar e tenho facilidade em me comunicar até com pessoas que mal tenho amizade. O maridão diz que tenho um “imã” que atrai as pessoas a contar sua vida isso acontece até no caixa do supermercado, para ele que é reservado isso é demais. rs
Tanto que quando estou com ele procuro ficar mais quieta, mas não adianta, chega ser uma situação engraçada.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende muito do meu estado de espirito, gosto de postar e fazer comentários quando estou bem, acredito muito em troca de energia, independente da distância que você está dessas pessoas. E quando estou bem as ideias e o desenvolvimento dos textos flui melhor.
Mas vamos dizer que são umas quatro horas por semana, até porque gosto de retribuir as visitas/comentários que por aqui são deixados. 

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? Qual?
Não. O único inconveniente é quando a pessoa faz um comentário como anônima e não deixa nenhum e-mail de contato.

Você se inspira em outro blog? Qual?
 São vários os blogs de inspiração que prefiro não citar, assim não corro o risco de esquecer algum.

Quanto tempo está na blogosfesra? 
Desde 2011 

Qual blog visita todos os dias?
São tantos os blogs que sigo, então procuro váriar as visitas, até porque acho legal prestigiar várias blogueiras e assim ler diversos assuntos. 

Quantos blogs visita por dia?
Depende muito do meu tempo, as vezes cinco as vezes nenhum, mas na maioria das vezes acabo acumulando as visitas para o fim de semana, porque gosto de ler/comentar com calma as postagens.
E sempre priorizo as visitas as blogueiras que me deixam recadinhos.

Quantos livros lê por mês?
Putz! Sinceramente essa pergunta deveria ser..."quanto livros lê por ano?" então a minha resposta é três livros por ano.

Você já ficou sem inspiração pra postar? Com superou isso?
Como citei anteriormente que depende muito do meu estado de espirito, várias vezes me faltou inspiração, e olha que matéria é o que não falta. O objetivo é não fazer das postagem uma obrigação e sim um cantinho aonde compartilho assuntos que gosto, troco idéias com meninas de vários paises, enfim adoro essa interatividade virtual.

Pretende mudar algo no blog em 2013?
 Sim, o template dele, mas isso está programado para Julho (minhas férias) e colocar um banner com link para o pessoal curti minha página no Face só com os meus bordados.

Mo obrigada pela selinho, espero que tenha conseguido transmitir o quanto eu gosto de ter esse blog, porque aqui posso ser eu mesma na essência, e sei que as pessoas que por aqui passam gostam de mim, e são verdadeiras. 




É para finalizar eu preciso falar de 7 coisas que gosto e passar para outras 15 pessoas, indiquei 13 pessoas, que se quiserem podem continuar a brincadeira.
 
Gosto de:
Bordar
Assistir filmes românticos
Viajar
Tirar uma soneca depois do almoço
Yoga
Mexer com plantas
Mergulhar na água da piscina

É isso!

Bjs *.*






 




7 comentários:

  1. Que bom saber sobre a origem do nome do blog, engracado que sempre tive essa impressao sobre voce alguem que gosta de conversar e que puxa assunto facinho, facinho...rs. Bom saber mais sobre voce e obrigado por falar sobre meu blog e meus causos da minha nada mole vida por esse lado...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô querida!

    Muito obrigada pelo selinho viu!
    É muito bom saber que fui lembrada por você!

    bjnhs!

    ResponderExcluir
  3. Esses memes säo uma delícia né Rô! E o mais legal disso tudo é que passamos a nos conhecer melhor. :)
    Bjos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! amei! E já publiquei!
    E respondendo à sua pergunta: o fio que ela usou é da Puxe&Use. É um que já vem com brilho. Ele é bom porque é mais grossinho e vai mais rápido. rsrsrs

    Mas se quiser, dá pra usar Anne, ou mesmo Cléa.
    Eu fiz uma vez com Cléa dupla e ficou lindo!

    Bjs e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns ! Gostei de ler...e sorrir ao ler...
    Bjs e bom domingo !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Imaginei que o nome do blog fosse proveniente desse motivo, Ro! Obrigada pelo carinho, quando eu tiver um tempinho, faço. beijos e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô!!!

    Parabéns pelo selinho!!! Muito legal mesmo!!!
    Tu acredita que só hoje vi que fui uma das indicadas, muito obrigada fico super feliz, eu tava em função de provas e por isso ausente dos blogs...
    Uma feliz semana pra você!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!