terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vela customizada com lantejoulas dourada

Se pudesse escolher entre Natal e Ano Novo, escolheria a segunda opção mas como isso não é possível tento me adequar ao clima natalino enfeitando a casa. E verdade seja dita por mais simples que seja a decoração, a casa fica mais bonita e energizante.

Como não tive muito tempo para elaborar o enfeite da mesa, decidi usar o que já tinha em casa de outros Natais anteriores, como as bolas dourada, flores de bico de papagaio, o vaso de vidro, sendo a única coisa nova uma vela branca que customizei com lantejoulas dourada.


Para customização é preciso um vela branca lisa, cola branca para artesanato, lápis de olho, lantejoulas redonda e no formato de estrelas na cor dourada que simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior a nobreza.


Não consegui riscar o desenho com o lápis nº 2 devido a vela ter uma camada de cera, por isso usei o lápis de olho preto. O desenho foi riscado livremente. 


Passei cola branca e fui colando as lantejoulas em cima da marcação feita à lápis.


Posteriormente fui preenchendo com lantejoula o espaço interno do desenho 
até completá-lo. 

E por fim, o resultado final é este sendo que dos outros lados fiz um desenho menor e para o acabamento na parte de cima intercalei lantejoulas redondas e de estrelas. Deixei secar por umas 6 horas.


Pretendo acender a vela na passagem de Ano para energizar o ambiente. Uma vez li que é sempre bom criarmos algo para enfeitar o nosso lar, pois depositamos todas as vibrações boas que o Universo nos manda, naquilo que está sendo feito.

E você, o que fez de novo para a decoração de Natal do seu lar doce lar?


Bjs *.*


Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!