domingo, 18 de janeiro de 2015

Desafio de Organização - Parte 2

Aproveitei o sábado para continuar a organização da sacada, pois durante a semana é inviável já que chego a tardinha e não tenho tanto pique para organizar nada. 
Como podem perceber o vaso grande na cor bege já não está aparecendo na foto...porque decidi doar para o condomínio uma vez que ele tomava muito espaço e só com a retirada do mesmo já deu uma outra aparência.

Mas repare na orquídeas dentro do vaso amarelo e a que está no chão, deixam o ambiente com cara de desorganizado.


Aqui no parapeito eram cinco orquídeas, acabei doando também para o condomínio duas delas. E olha que não fiquei com nenhum remorso talvez seja porque elas ainda vão estar por perto.


Concentrei três orquídeas no mesmo vaso amarelo.


Já neste vaso coloquei duas orquídeas e uma Amarílis que todo ano floresce com todo o seu charme e dei um toque com um passarinho de madeira pintado a mão.


No vaso marrom plantei uma flor de maio deixando duas especie juntas e coloquei um espantalho para atrair passarinhos.


Para deixar o vaso mais atrativo plantei uma muda de gerânio vermelha, pois já tenho na cor rosa além do que essa flor é muito resistente a ambiente que tem muito sol direto que é o caso da minha sacada.  


Ainda faltam alguns toques como decidir se vou ou não colocar umas prateleiras na parede para colocar as orquídeas que estão no parapeito e assim deixa-lo livre. Quero colocar na parede algumas borboletas de metal que comprei na 25 de março no ano passado e um bebedouro de beija flor com o intuito de atrai-los. 

Como ainda faltam dois sábados, para terminar Janeiro acho que não terei problema para completar o desafio.

Uma coisa é certo, a minha sacada está mais clean.  



Um ótimo domingo!

Bjs




2 comentários:

  1. Tão bom mudar, ajeitar nossos cantinhos! Ficou ótimo! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. So essa organizada que voce deu ja deixou sua varanda com outra cara. O ambiente parece mais organizado e clean mesmo, to aqui doida pra ver o resultado final.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!