terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Calendário de 2015 customizado

Neste ano recebi o calendário da Camil com receitas super gostosas para guardar e qualquer dia desses fazer os pratos propostos.

Mas a parte do calendário usei para montar o nosso daqui de casa.


A confecção é bem simples, basta cortar os meses e colocar em uma folha grande. Resolvi separar a cada quatro meses por um barrado de papel todo recortado em triângulo com estampa de comida, porque este calendário ficará na cozinha.


Não posso deixar de comentar que fazer esse barrado dá um certo trabalho porque é necessário cortar todos os triângulos na mesma medida, caso contrário no momento de colar (usei cola branca) os mesmos não se encaixam. 


Mas como já comentei anteriormente, customizações como essa é gostoso de fazer porque você fica quieta consigo mesma o que faz bem para a mente e alma.

Caso tenha feito algum calendário customizado e queira me mandar a foto será um prazer recebe-la e publicar na minha Fan page Rô - Customização com brilho , o meu e-mail é rosangela.simeao@gmail.com. 

Solte a criatividade que está aí dentro de você e lembre-se somos sempre capazes.


Bjs *.*





3 comentários:

  1. Criatividade não te falta! Ficou lindo!Valeu o trabalho! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Voce me deu uma otima ideia pra fazer um calendario aqui pra casa, esse ano nao ganhei um...rs.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia, vou aproveitá-la !!
    Feliz ano de 2015 com pratos saborosos...
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!