quinta-feira, 26 de março de 2015

Viver o PRESENTE!!

Essa semana não foi uma das melhores para mim, porque na segunda-feira fui trabalhar e passei muito mal tive que ir embora antes do almoço.

Fui ao médico para ver o porque daquele mal estar e o mesmo disse que era fígado, deu plasil na veia e mandou para casa. Passei a tarde toda deitada, mas quando foi no inicio da noite comecei a vomitar tudo que tinha e tudo que não tinha no estomago.

Não quis ir a noite no hospital, só fomos na terça de manhã e lá a médica achou que eu estava com Dengue, já me encaminhou para fazer exame de sangue e urina e me colocou no soro para hidratar...graças a Deus o resultado foi negativo.

Hoje voltei a trabalhar um pouco indisposta, mas a vida continua só que por coincidência tinha consulta com um clinico geral que já passo há uns 11 anos e já virou mais que médico um grande amigo. Quando estava relatando o ocorrido na semana ele me disse uma coisa que já sei mais não coloco em prática...

"...porque se antecipar aos problemas, deixa as coisas acontecerão primeiro não fique procurando solução para algo que talvez nem aconteça, isso só ataca o fígado e você adoece".

E quando abri o facebook, para ver as minhas atualizações de artesanato e sites que curto (postagens que não contribuem em nada na minha vida já inibi e logo logo deleto de vez), me apareceu essa do Buda.

Fonte
   "O SEGREDO da saúde mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar pelo futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente O PRESENTE."
Buda


Então para você que também fica aí tentando resolver os problemas que ainda não chegaram, vamos nos esforçar para viver intensamente o PRESENTE porque o futuro só a Deus pertence.



Bjs no ♥

Um comentário:

  1. Que bom que não era nada grave.E cuidar da nossa mente é importante! Lindo conselho do médico! bjs, chica

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!