quarta-feira, 22 de julho de 2015

Noite de autógrafo do livro Nada para Vestir

Eu sou fã do programa Esquadrão da Moda que é transmitido pelo baseado no formato original What No to Wear, dos canais Discovery Home & Health e BBC  tendo como apresentadores a Isabella Fiorentino top model e Arlindo Grund  stylist que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o ele que não deve usar.

Aprendi no programa que calça legging branca só fica bem em meninas até 10 anos ou em profissionais na área da saúde.

Costumo dizer que minha mãe é uma pessoa que mudou muito o jeito de se vestir depois que começou a assistir o programa, antes ela misturava cores que não tinha nada já hoje ela está mais moderna independente do momento que está passando.

E na última quinta-feira eu fui no lançamento do primeiro livro do Arlindo Grund "Nada Para Vestir" que ocorreu na livraria Saraiva do Shopping Eldorado aqui em São Paulo.

Foi a primeira vez que participei de uma noite de autógrafo, e adorei, eu e a filhota fomos as primeiras a chegar logo em seguida minha vizinha Tamara chegou, ficamos conversando na fila que nem percebemos o tempo passar.


No programa o Arlindo é sempre um fofo com as participantes e é igual pessoalmente sem contar que é lindo, têm um olhos azuis que como diz a Isabella hipnotizam. rsrs


Fiquei sem palavras no momento de pegar o autógrafo, só consegui desejar muito sucesso, mais o legal que não hora de me agradecer com beijinhos ele comentou...gostei muito do seu vestido, um elogio desses vindo de quem veio nem preciso dizer o quanto a menina aqui ficou feliz. rsrs


A Gabi pegou autógrafo no livro que compramos para minha tia Odete que mora no Paraná e é apaixonada por ele tanto que não perde um programa e surtou de tanta felicidade só de saber que vai ter um livro autografado pelo próprio Arlindo Grund.


Comecei a ler o livro, é uma leitura de fácil entendimento com ótima dicas como essa: "Como saber qual cor fica boa em você? Simples: repare que cor você está usando próximo ao seu rosto toda vez que as pessoas comentarem como você está bonita. "Tem algo diferente em você hoje!" é a frase clássica que acende a luz da cor. A cor certa rejuvenesce, melhora a aparência e apaga as rugas de expressão. Funciona como um verdadeiro botox!"  Há muitas outras dicas que pode nos ajudar a dar aquele "up" no visual do dia a dia independente dos problemas diários.


O livro está sendo vendido em várias livrarias virtuais.  

E você já teve oportunidade de ir em uma noite de autógrafo?




"Elegância não significa ser notado, significa ser lembrado."
Giorgio Armani





3 comentários:

  1. Adorei seu blog estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já fui a algumas na época da faculdade, nada muito oh que grende evento... Mas daqui a um mês e vou pra uma noite de autógrafos de uma pessoa que eu sou muuuuuito muuuuuito muuuuuuuuito fã mesmo e não sei o que vestir! E vá ser num shopping super chique. O que eu faço pelo amor de Deus?

    Se eu fosse rica eu contrataria o Arlindo pra me orientar, maaaas...

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!