domingo, 6 de setembro de 2015

Vaso feito de lata customizada com barbante

Aproveitando o feriado para fazer artesanato... como esse é o mês da Primavera customizei uma lata de leite em pó para servir de vaso, aonde irei colocar as flores pois elas simbolizam a vida e alegram o ambiente em que são colocadas.


É uma customização fácil e rápida de fazer, só precisa de uma lata de leite em pó sem o rótulo, barbante da cor que preferir escolhi a cor crú para que as flores fiquem mais destacadas, cola branca para artesanato e algumas meia pérolas.


Passar cola branca na lata e enrolar o barbante bem juntinho para que não apareça o fundo da lata. Deixe secar por umas seis horas e por último cole as pérolas formando flores.


Optei por minis margaridas porque representam pureza na decoração por serem delicadas e branquinhas.
O passarinho que exala cheirinho pela sala já se embrenhou no meio das flores.


"Eu aprendi com as primaveras a me deixar cortar, para voltar  sempre inteira."
                                Cecília Meireles




Um ótimo feriado! !

6 comentários:

  1. Ficou tão lindo e essas flores,adoro! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chica
    Obrigada pelo carinho e que a sua Primavera seja linda e perfumada.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei demaisssss ... ficou super lindo!!

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Fica dica para você fazer quando estiver no seu lar doce lar, porque é muito fácil.
      Se tiver dúvidas é só perguntar.

      Obrigada pela visita.
      Bjs

      Excluir
  4. Eu adoro essas customizaçoes com barbante, acho que dao um toque tao romantico e leve ao ambiente. Sua lata ficou linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mo,
    Eu também gosto de customizações assim e a lata até que saiu bonita mesmo.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!