sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Escape60 - Operação Resgate

                                     Passeio no Escape60



Fizemos algo bem diferente para blindar o final de 2016, fomos conhecer e desvendar os enigmas no Escape60.


Para quem não sabe o que é o Escape60: São jogos reais, de raciocínio lógico, interativos, com a proposta dos participantes escolherem uma sala temática, onde cada sala possui um desafio a ser superado pelo grupo.

Eles devem decifrar códigos, tentar abrir cadeados, encontrar pistas escondidas para escapar e tudo isso em 60 minutos.

Não é uma tarefa nada fácil, pelo contrário, exige muita atenção, disposição, trabalho em equipe e inteligência para solucionar o enigma, sem falar que 60 minutos, passa muito rápido.

São seis salas, meu grupo pegou o tema Operação Resgate, quem tem a seguinte história:  Sua prima desapareceu durante uma onda de assassinatos em série que ocorrem exatamente à meia noite.

Pouco antes do sumiço, ela mencionou que estava namorando um rapaz recém-chegado na cidade e que estava hospedado no Hotel Plaza. A polícia vasculhou o local e não encontrou pistas. Uma camareira, porém, informou que havia um quarto que a polícia não viu. Você é sua equipe tem 60 minutos para resgatá-lá.

Entramos na sala cujo o cenário é um  quarto de hotel, que tem uma tela com um cronômetro, cheio de objetos, móveis e pistas/ códigos por onde você nem imagina que possa ter...Claro que não vou falar muito senão perde o sentido do desafio.

Gostei muito, algo totalmente diferente do que já tinha visto é claro que não sou muito de jogar jogos.

Inicialmente achei que não conseguiria ficar presa em uma sala fechada,  porque tenho fobia de lugares fechado mas é um lugar intrigante para colocar a cachola para pensar e prestar muita atenção em cada detalhe e o trabalho em equipe prevalece o tempo.


Nossa equipe conseguiu decifrar o enigma faltando 1 minuto para encerrar o tempo.

E olha que tem equipe que não consegue decifrar o enigma à tempo.

Enfim, adorei essa experiência e recomendo. 🎲🎯🎰🃏😘


Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!