Fonte de imagem: aqui |
Só agora às 17hs que fiquei sabendo da partida de Hebe Camargo, (aproveitei o sábado para resolver pendências que durante a semana são impossíveis, então nada de TV e nem Internet) fique muito triste, acho que como muita gente está. Tive oportunidade de conhece-la pessoalmente o ano passado, quando fui acompanhar o marido a uma cirurgia no Hospital São Luis, estávamos na recepção aguardando a chamada para internação, eis que entra aquela mulher loira de calça branca justa, uma camisa de seda estampada, toda maquiada e com um sorriso que simplesmente contagiou a todos que ali estavam, independente do problema de saúde, da classe social, mas o que me chamou a atenção e que ela tinha acabado de passar por uns daqueles processos de tratamento do tumor no peritônio, e não demonstrava nem um pouco estar abalada.
Eu que sou tão "cara pau" fiquei sem reação, e ao contrário de muitos ali presente não quis tirar foto com ela, é como se ela me congelasse com aquela felicidade de viver.
Tenho certeza que aonde ela está, vai contagiar a todos com o seu sorriso.
Muita Luz a você Hebe !
Ela era um SOL!
ResponderExcluirCheia de graça!
Ficará na memória!
Bela homenagem,um abraço...
ResponderExcluirOi Rô
Muito triste viu! Mas ela deixou uma mensagem
de otimismo. A alegria que ela transmitia às pessoas
foi a sua marca principal. Jamais irá existir outra
Hebe Camargo!!!
Oi Rô!
ResponderExcluirBela homenagem!
Que Deus conforte a família e que ela encontre a paz!
Fica com Deus, flor!
Beijos
Selma
Um exemplo né Ro, de como se deve viver!
ResponderExcluirNossa, agora que eu descobri que ela morreu, também nem tinha ficado sabendo! Ela entrou pra história, né?
ResponderExcluirEu fiquei bemmm triste com a partida dela!Que Deus a acompanhe com mta luz.
ResponderExcluirUm bjo Rô