segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fim de Semana!

O final de semana aqui em casa foi atípico porque minha filha ficou doente teve uma amigdalite (em curtas palavras é a infecção das amígdalas palatinas), tivemos que leva-la ao pronto socorro as 04hs da madruga no sábado, enfim depois de medicada e muito repouso ela já está bem melhor.

Nesse mesmo fim de semana tínhamos um churrasco na casa da comadre Bia para conhecer o “Espaço Zen” que ela montou, imaginem vocês que ela colocou o Deus Shiva  (só praticantes de Yoga sabe a importância dos Deuses), por fim me ofereci para levar umas das sobremesas e claro que não tinha tempo em preparar uma a altura do evento, resolvi comprar na confeitaria, e no meio de tantos doces escolhi a Torta Holandesa...risos


E como imprevistos acontecem não pudemos ir devido ao estado da Gabi, o que fazer com essa torta linda a não ser comer rsrsr, convidei a sogra para almoçar e meus pais para adoçar a tarde de domingo, foi o maior sucesso.

  



Essa confeitaria distribui tortas/bolos para vários comércios daqui de São Paulo, mas se quiser comprar direto com eles é só ligar diretamente na
Art'N GelConfeitaria e encomendar. 
Fica no Jardim D’Abril  - telefone 3609-7381 / 3605-5526, ah! O preço é acessível essa custou R$ 35,00.

No site têm todos os produtos que eles fazem www.artngel.com.br
 
Enfim quando eu conhecer pessoalmente o espaço Zen da comadre vou tirar algumas fotos meditando e mostro para vocês.
Bjs
Uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Hummm, parece ótimo! Bjos Cris

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rô assim vc me mata! Espero que a filhota esteje bem.

    ResponderExcluir
  3. ¡Menuda pinta rica tiene ese pastel!

    Espero que Gabriela esté recuperada y cantando fuerte :D

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!