domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mimos para o Lar Doce Lar

Adoro comprar mimos para a minha casa e recentemente fiz umas comprinhas na
www.boutiquedeachados.com.br que têm umas peças de decoração maravilhosas.


Conj. Aparador livros Pequeno Príncipe e Raposa (par)
Esse aparador muito fofo vai aparar os livros da filhota e também decorar a estante com muito charme.

Comprei 02 Capas de almofadas, sendo uma Floral e uma Listrada Elegance turquesa e marrom que deram um charme no sofá. Ah! a cor foi proposital já que estou na fase do turquesa. 

E o mais legal dessas comprinhas foi que tive a oportunidade de falar com a Carmen, dona dessa lojinha que é tudo de bom e também dos blogs citados abaixo. E o que era para ser um esclarecimento quanto a minha dúvida se tornou um bate-papo muito agradável.

 http://achadosdedecoracao.blogspot.com/  

http://achadosdemoda.blogspot.com/  Sempre dou uma passadinha por lá para ver idéias tanto para casa como para me vestir... é claro que as idéias são adequadas a minha realidade, ao meu dia a dia e ao meu bolso. rsrsrsrs

Enfim as encomendas chegaram no prazo e todas bem embaladas, reforço que vale a pena fazer uma comprinhas nessa boutique (ah! não estou ganhando comissão) é que o atendimento foi 10!!

Um grande beijo para a Carmen e espero um dia conhecê-la pessoalmente.

E um grande beijo para as minha leitoras e um ótimo domingo!!


 

 


Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!