sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mémorias de uma gueixa


Esse é um dos melhores romances que li e assisti é uma história envolvente.
Aproveitem o feriado de hoje para começar a ler ou então assistir o filme.
É claro que o livro é rico em detalhes, mais o filme não perdeu a essência 
ou seja não deixou nada a desejar. rsrsrs
Imagem retirada do google
Sinopse do filme: Baseado no romance internacionalmente aclamado de Arthur Golden, Memórias de uma Gueixa é um épico romântico arrebatador que tem lugar em um mundo misterioso e exótico que ainda hoje exerce grande fascínio. A história começa nos anos que antecedem a II Guerra Mundial quando uma criança japonesa, sem um tostão sequer, é separada de seus pais para trabalhar como empregada em uma casa de gueixas. A despeito de sua traiçoeira rival, que quase consegue alquebrar sua alma, a menina floresce e se torna a legendária gueixa Sayuri (Ziyi Zhang). Linda e completa, Sayuri conquista o homem mais poderoso de seu tempo, mas é assombrada pelo secreto amor que nutre por um homem que está fora de seu alcance (Ken Watanabe).

Fonte de pesquisa: cinepop

Veja o trailler do filme clicando  aqui
 
Fica aí minha sugestão para esse feriado.
Um ótimo fim de semana!
Bjs

6 comentários:

  1. Rosangela Eu li sobre um tema parecido a pouco tempo mas esqueci o final.
    Vou olhar nos meus resumos.

    com amizade e carinho feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Depois me conte que são parecidos e o que vc achou.

    Uma ótima Páscoa a você e sua familia.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro, valeu mesmo a sugestão. Eu ja tinha ouvido falar desse filme,mas não sei porque não me interessei em ver.
    Agora com a sua dica e resumo, ja gostei!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati

      Até hoje não encontrei alguém que não tenha gostado desse filme, porque além do romance, a abordagem sobre a cultura das gueixas que ao meu ver é fascinante.

      Um domingo de Páscoa maravilhoso.

      bjs

      Excluir
  4. Que interessante... adoro livros que envolvem histórias de amor, Rô!
    Abracins e Feliz Páscoa pra ti e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbie

      Então não deixe de assistir esse é tdo de bom para quem gosta de romance assim como eu.

      Feliz Páscoa para vc também.

      bjs

      Excluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!